sexta-feira, 1 de novembro de 2019

PM e mais dois são presos suspeitos de envolvimento em crime motivado por homofobia


Um policial militar e dois homens foram presos, nesta sexta-feira (1º), suspeitos de envolvimento na agressão e tentativa de homicídio, ocorridas em um bar, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

[PM e mais dois são presos suspeitos de envolvimento em crime motivado por homofobia]

 Segundo a Polícia Civil, investigações realizadas por policiais da 18ª Delegacia Territorial (DT) resultaram na prisão de Fredson Silva de Castro, além de Maurício Ferreira de Jesus e José Carlos Novaes Souto Neto.

A delegada titular da 18ª DT/Camaçari explicou que os três tiveram mandados de prisão temporária cumpridos. “Eles foram identificados como autores dos crimes e teriam sido motivados por homofobia, após presenciarem a vítima beijando o companheiro”, afirmou.

Com o cumprimento dos mandados, Fredson, que é policial militar, deverá ficar custodiado no 12º Batalhão (BPM/Camaçari), onde é lotado. Maurício e José Carlos serão encaminhados ao sistema prisional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...