terça-feira, 12 de novembro de 2019

Dois homens se esfaqueiam durante briga em Barrocas


Dois homens, de 24 e 34 anos, ficaram feridos em uma briga nesta segunda-feira (11) em Barrocas, na microrregião de Serrinha. De acordo com informações colhidas pelo PCS, os dois estavam bebendo e depois se desentenderam. A ocorrência foi registrada por volta das 13h20, no mercado municipal, localizado na Praça São João Batista.

Segundo relatos de testemunhas, durante a briga, Elenilson da Silva Araújo, residente no povoado da Barreira, teria atingindo Adenilson de Jesus Santos, residente na Rua da Estação, com facadas no abdômen. Mesmo ferido, o homem teria reagido e golpeou o agressor com quatro facadas em várias partes do corpo.

Os dois homens foram socorridos e encaminhados ao hospital municipal. Depois de serem atendidos, ambos foram transferidos para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Não há mais informações sobre o estado de saúde deles. De acordo com a polícia, a faca usada na briga foi apreendida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...