sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Mulher é presa com peças de roupa que o marido furtou

A PM foi acionada na última quarta-feira, 30, e foi relatado pela vítima que o seu carro que ficou estacionado na Rua Vereador Vitório Bertachi por volta de uma hora e 15 minutos. Ao se aproximar do carro, a vítima percebeu que a sacola de roupas que estava sob o banco havia sido furtada. Imagens de uma câmera de segurança próxima ao local do crime ajudaram a identificar o suspeito do furto.

Já nesta quinta-feira, 31, uma mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil por estar em posse de algumas peças de roupas que supostamente são as mesmas que foram furtadas na quarta-feira. O furto teria sido cometido pelo marido da acusada.
O autor do furto que foi reconhecido por um policial de folga, mas ele conseguiu fugir.
Ainda em Bandeirantes, por volta das 19h uma vítima informou a PM que estacionou seu carro em frente ao cemitério e logo em seguida percebeu que o veículo havia sido arrombado e foi furtado R$ 50 e o CRLV do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...