sexta-feira, 19 de julho de 2019

Ex-líder do tráfico do Calabar é “pego na covardia” e morto na Federação


Um homem de 33 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (19/07), no bairro da Federação, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 7h, na Rua Mãe Cleusa, localidade do Alto do Gantois.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Paulo Vitor Carneiro dos Santos, conhecido como ‘Olipa’, foi surpreendido por bandidos e atingido por disparos de arma de fogo “na covardia”. Ainda de acordo com a fonte do IB, ele já foi envolvido com o tráfico de drogas, “mas estava de boa” e afastado do mundo do crime. Ele foi um dos líderes do tráfico de drogas da localidade do Camarão, no Calabar.

Em agosto de 2017, ‘Olipa’ foi preso em uma abordagem de rotina realizada por policiais da Patamo, no Campo Grande e flagrado com R$28 mil, além de um comprovante de depósito bancário no valor de 9 mil reais (veja aqui). O assassinato é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...