Uma mulher morreu com droga no estômago em um hotel de Lisboa, em Portugal, na última segunda-feira (9/7). Deyse Ricarte, de 28 anos, transportava a droga de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para Portugal, mas morreu depois de chegar ao hotel.
Segundo o G1, as informações foram divulgadas pela Polícia Federal nesta sexta-feira (13/7). O delegado Ramon da Silva, afirma que a capixaba embarcou no domingo (8/7), no aeroporto de Belo Horizonte.
A suspeita policial é de que Deyse tenha engolido cápsulas de cocaína e uma delas teria se rompido no estômago, fazendo com que ela morresse por overdose.
“Nós estamos acompanhando esse caso. Fizemos levantamentos iniciais e no momento não parece que seja uma quadrilha do Espírito Santo, porque até o passaporte dela é de Minas Gerais”, explicou o delegado.
Investigações sobre a morte de Deyse também estão sendo realizadas pelas autoridades portuguesas, que depois vão passar as informações para a Polícia Federal brasileira.
O Itamaraty informou que o Consulado do Brasil em Lisboa foi comunicado pela Polícia de Segurança Pública de Portugal do falecimento da brasileira na terça-feira (10/7).
Agentes consulares do Brasil seguem em contato com a família da mulher, prestando assistência quanto à produção de documentos e fornecendo informações referentes ao traslado do corpo e ao registro do óbito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...
-
Estamos prestes a testemunhar uma guerra de grande escala entre Israel e Palestina, com Israel bombardeando Gaza e o Hamas lançando foguet...
Nenhum comentário:
Postar um comentário