Início Notícias Norte Pioneiro
26/07/2018 às 13h50min - Atualizada em 26/07/2018 às 13h50min
Pai e filho são presos suspeitos de adulterar caminhões em Umuarama.
Prisões foram realizadas pela Polícia Federal (PF) em uma oficina mecânica. Ação também apreendeu 300 mil maços de cigarros do Paraguai e pneus de origem estrangeira.
G1 Paraná
Polícia Federal prendeu donos de uma oficina mecânica de Umuarama.
Pai e filho, donos de uma oficina mecânica de Umuarama, no noroeste do Paraná, foram presos suspeitos de adulterar caminhões e armazenar produtos contrabandeados. As prisões foram realizadas pela Polícia Federal (PF) na quinta-feira (25).
Na ação, policiais federais encontraram 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai carregados em um caminhão, outro veículo cheio de pneus contrabandeados e ainda sete carretas com placas ou chassis adulterados.
A PF afirma que cinco dessas carretas tinham sido furtadas ou roubadas em outras ocasiões. A polícia ainda flagrou quando um desses veículos era adulterado dentro da oficina. Foram encontrados motores com numeração idênticas.
Foram apreendidas quatro caminhonetes que, supostamente, seriam dos suspeitos. A PF afirmou que nenhuma está registrada no nome deles, mas será apurado se elas foram usadas para lavar dinheiro.
Os suspeitos e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra, no oeste do Paraná.
Os dois devem ser indiciados por contrabando, adulteração veicular e receptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário