Através do recurso tecnológico e com o apoio de comerciantes, a 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)que atua na segurança do centro da cidade de Feira de Santana, vem atendendo solicitações de ocorrências de forma rápida e eficaz, através de um numero de WhatsApp.
O recurso que é utilizado desde 2015, atualmente atende diversas solicitações dentre elas: suspeita de roubo, assaltos, alarmes em bancos, brigas de rua, veículos recuperados e outras, totalizando cerca de 4.449 ocorrências. Este ano foi registrado até o momento 535 solicitações, com eficácia na ação.
Para o novo comandante, o major PM Garcia, o recurso, por ser um canal direto com os comerciantes é de extrema importância, tanto para a PM quanto para a segurança no centro da cidade.
A Polícia atua da seguinte forma: no momento que a central da 64ªCIPM recebe a informação através do WhatsApp, a viatura mais próxima é acionada para atender o chamado.
Por questões estratégicas, o número foi disponibilizado apenas para os comerciantes, caso algum destes não tenha tido acesso, favor procurar a sede da 64ª Companhia Independente, situada na rua Edelvira de Oliveira, 444, Ponto Central, para realizar o cadastro.
Folha do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário