Uma garota de 6 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida durante um ataque a tiros, na cidade de Capim Grosso, no norte da Bahia.
O crime ocorreu no dia 4 de março. A menina chegou a ficar internada por seis dias no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, mas não resistiu. Ela morreu no sábado (10).
De acordo com a Polícia Militar, a garota foi baleada ao passar em um carro pelo local onde ocorreu o ataque, no centro da cidade, com o pai. O homem não ficou ferido.
Conforme a polícia, o alvo dos tiros, um jovem de 20 anos, morreu na ação. Dois suspeitos do crime foram presos por policiais militares no dia 5 de março. Eles foram levados para a Delegacia de Capim Grosso.
Não há detalhes sobre a motivação do ataque a tiros. O caso está sob investigação da Polícia Civil da cidade. O G1 tentou falar com o delegado responsável pela unidade policial, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem.
Fonte: G1, com imagem ilustração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...
-
Estamos prestes a testemunhar uma guerra de grande escala entre Israel e Palestina, com Israel bombardeando Gaza e o Hamas lançando foguet...
Nenhum comentário:
Postar um comentário