Ela conta que não tem dinheiro para custear o tratament o. “Não tenho condições nenhuma, não tenho nenhum dinheiro meu, nem para me locomover. Até o meu Bolsa Família cortaram. Pessoas como eu, que têm esses problemas todos, deveriam receber algum benefício em dinheiro para ajudar”, disse ela.
Ana Cláudia Silva Costa tem 45 anos e sofre de obesidade mórbida. Antiga moradora de Camaçari, ela atualmente reside com a filha e o marido na localidade de Leandrinho, na cidade de Dias D’Ávila. Ana Cláudia, que pesa aproximadamente 200kg, pede ajuda para que possa realizar a cirurgia de redução de estômago.
Por conta da obesidade, Ana Cláudia acabou desenvolvendo cistos nos dois joelhos, um nódulo na tireoide e bursite. O sobrepeso causa dificuldade na locomoção e ela sofre para fa
zer atividades muitos simples, como tomar banho e dormir. “Minha filha que faz tudo porque eu não aguento fazer nada”, lamenta.
Ana Cláudia agora espera que alguém possa ajuda-la no tratamento, pois terá que perder peso antes de se submeter a uma cirurgia de redução de estômago. “Cada dia que passa eu vou engordando mais e o problema continua”.
Se um médico ou profissional de saúde puder ajudar, favor entrar em contato com o Camaçari Notícias através do e-mail redacao@camacarinoticias.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário