De acordo com Mirela Ventura, delegada da 18ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) de Paulo Afonso, o juiz local determinou que o vereador fosse liberado um dia antes do previsto. Ainda segundo a delegada, Albério pode continuar com suas atividades normais na Câmara de Vereadores.
Entenda o caso - O vereador Albério Carlos Caetano da Silva foi preso por suspeita de tentativa de homicídio contra duas pessoas em fevereiro de 2017.
Ele estava com um mandado de prisão temporária em aberto, que foi cumprido depois que ele se apresentou na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do município de Cabrobró, em Pernambuco. Após a prisão, ele foi trazido para a Bahia.
Segundo a delegada Antônia Jane, titular da delegacia de Paulo Afonso, além de Bero, mais cinco parentes dele também são suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio das duas pessoas. “Em 23 de fevereiro, eles tentaram matar Rogério Eloi da Silva e Jeová do Nascimento Melo, por uma desavença pessoal, no bairro Boa Esperança”, relatou à época da prisão.
No dia do crime, policiais militares prenderam um sobrinho do vereador e disseram ter encontrado com ele um rifle calibre ponto 44, com sete munições. Encaminhado para audiência de custódia, Cleber foi solto após pagar uma fiança arbitrada pelo juiz. O valor não foi informado.
Policiais civis também cumpriram nove mandados de busca e apreensão, no dia 6 de março, nos imóveis de Bero, do sobrinho e de mais três integrantes da família, que estão com as prisões temporária decretadas e estão sendo procurados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário