segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Taxista de 72 anos é achado morto e tem carro carbonizado em Antônio Cardoso

Um taxista de 72 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (8) no município de Antônio Cardoso, a 90 km de Serrinha. Segundo a Polícia Civil, Pascoal Dias dos Santos foi visto pela última vez no início da tarde de domingo (7) em um ponto no bairro do Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, distante 110 km da capital.

Agentes da delegacia de Antônio Cardoso contaram ainda que o carro da vítima foi achado a poucos metros de onde o corpo do idoso estava. O veículo, porém, foi completamente carbonizado. A polícia ainda não ouviu formalmente os familiares de Pascoal, mas alguns disseram que o taxista não tinha inimigos e não recebia ameaças.

Os policiais civis pontuaram ainda que nenhuma hipótese é descartada, mas suspeita-se de execução ou tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana e não há informações sobre o horário e local do seu velório e enterro. (Fotos: site Acorda Cidade)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...