A licitação para escolher a empresa que vai operar o sistema de transporte público alternativo foi suspensa, mais uma vez, em Feira de Santana. Previsto para acontecer na manhã desta quinta-feira (25), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, o certame teve que ser adiado por falta de segurança no local.
"Em razão da falta de segurança dos membros da comissão e demais presentes, decidimos suspender o certame. Pois, a situação estava instável", justificou o presidente da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura, Osmário Oliveira, em entrevista ao De Olho na Cidade (Sociedade News 102.1 FM).
O presidente da Cooperativa do Transporte Alternativo (Coopetrafs), José Vicente, informou que apesar de concordar com a suspensão da licitação, a categoria discorda como o processo está sendo conduzido.
"Não poderia ter sido de outra forma, porque não vamos aceitar que a prefeitura reduza o número de vagas de 198 para 105, prejudicando os trabalhadores. Isso não é coisa de Deus não!", afirma.
Nova data
Uma nova data para realização do certame será definida e divulgada em breve, após o envio de relatório informando sobre a decisão ser encaminhado à Secretaria de Administração.
Fonte: De Olho na Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário