A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou nesta segunda-feira, 29, o retrato falado de um dos suspeitos de ter queimado com café quente uma mulher no município de Japaratuba. O crime aconteceu no povoado São José no dia 13 de janeiro.
O retrato falado foi produzido por peritos da Força Nacional com base nas descrições visuais e das investigações que estão sendo conduzidas pela delegada Heilliara Santos Farias.
Relembre
A vítima estava na própria residência quando dois indivíduos chegaram se identificando como cobrador de prestação. Mesmo sem atender a solicitação, os suspeitos adentraram na residência da vítima obrigando-a fazer comida para eles, que não ficaram satisfeitos. Informações iniciais apontam que um dos suspeitos pegou uma garrafa de café quente e atirou no rosto da vítima. Mas antes de irem embora, eles ainda levaram uma quantia em dinheiro que a vítima possuía em casa.
Disque-denúncia
A delegada conta com o auxílio da população para que denuncie o paradeiro dos acusados pelo 181 da Polícia Civil ou para o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp), discando o número 190. A ligação é gratuita e sigilosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário