A professora foi assassinada no dia 12 de setembro (Foto: Facebook Informações policiais) |
Jackson Douglas Passos Carvalho, foi preso temporariamente na última quarta-feira, 20, em Aracaju, suspeito de ser o mandante do crime que vitimou a professora Ivânia Santana de Oliveira, 45 anos, assassinada em Campo do Brito, no dia 12 deste mês. De acordo com a delegada Michelle Araújo, a motivação do crime estaria atrelada a não aceitação pelo término do relacionamento.
Segundo a delegada, o relacionamento dos dois era conturbado, e frequentemente a professora era encontrada com hematomas espalhados pelo corpo. De acordo com a delegada, a professora tinha a intenção de por fim no relacionamento na noite que foi assassinada. “Nós encontramos no carro da vítima, várias roupas, sapatos e objetos pessoais dele, e segundo informações que nós levantamos, ela estava com a intenção de dar um basta na relação naquela noite após sair da escola”, afirmou.
Jackson Douglas é suspeito de ser o mandante do crime (Foto: SSP) |
De acordo com a delegada, questões como essas levam a crer que o ex-namorado da vítima teria sido o mandante do crime. “Nós fizemos alguns levantamentos e temos vários indícios que nos levam a crer que o Jackson seria o autor intelectual do crime”. Jackson já possui passagem pela polícia.
Os pertences do ex-companheiro foram encontrados no carro da vítima (Foto: SSP) |
A polícia ainda prendeu temporariamente na manhã desta quinta-feira, 21, Fábio Almeida Santana, que teria sido a primeira pessoa a se aproximar da vítima após o crime. Segundo a delegada, ele teria subtraído o aparelho celular da professora e apagado os dados que estavam no aparelho. “Nós vamos averiguar se ele tem alguma ligação com o crime ou se ele teria pegado o celular a mando de alguém para que apagasse os dados”, informou.
A delegada ainda informou que as investigações para elucidar questões a respeito dos
Blog Embusca da Noticia,com informações de Yago de Andrade e Aisla Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário