Os policiais chegaram até Natália Oliveira de Araújo, a “Nati Perigosa”, de 23 anos, depois que ela postou em rede social fotografias da arma. Denúncias da ação foram encaminhadas à Coorpin, que iniciou buscas até encontrar o endereço dela.
No local, na Rua C, número 65, Loteamento Recanto dos Prazeres, no bairro Cajueiro, a mesma arma postada em fotos foi localizadas pelos policiais. Havia nela quatro munições intactas. O material foi apreendido e remetido para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, pelo delegado Edilson Magalhães, coordenador da Coorpin/SAJ, “Nati Perigosa” foi ouvida e, em seguida, encaminhada para audiência de custódia da Justiça.
Dois pesos e duas medidas
As leis interpretadas pelos homens deixam muito a desejar , poquê são aplicadas de acordo com a conveniência deles e isso as vezes deixa as pessoas perdidas sem
Saberem o qui está certo e o qui está errado , exemplo essa moça foi presa por ter feito uma selfie com uma arma e postado nas redes sociais ela errou ,mais e essas
Duas cantoras cada uma segurando um Revólver e postaram nas redes sociais estão certas?
Da mesma forma qui a moça errou elas duas também erraram e bem feio porquê são
artistas do povo deveriam eram da bom exemplo e não , fazer apologia ao crime.
A apologia ao crime está prevista nos artigos 286 e 287 do Código Penal Brasileiro e, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, estabelece pena de até seis meses de prisão.
Detalhe não estamos aqui defendendo o errado muito pelo contrário ,queremos é a aplicação das leis por iguais para quem erra .
Blog Embusca da Noticia comentários do Repórter Nem Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário