quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Casal suspeito de matar e queimar jovem se entrega à Polícia. Motivo teria sido ciúmes

Um casal suspeito de matar a facadas e depois queimar o corpo da comerciante Núbia Ribeiro Duarte, de 21 anos, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (28). Os dois chegaram à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca (SP) por volta de 9h, acompanhados do advogado.
Leonardo Gonçalves Cantieri, ex-namorado da vítima, e a atual namorada dele, Lauany Viodres do Prado, ambos de 20 anos, vão cumprir prisão temporária por 30 dias. Os mandados de prisão haviam sido expedidos pela Justiça nesta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Civil, Leonardo e Lauany atraíram Núbia para uma armadilha, e a mataram na zona rural de Patrocínio Paulista (SP), onde o corpo foi encontrado na terça-feira (26). A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

    A Polícia Civil informou que os suspeitos prestaram depoimento e depois serão encaminhados a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), para só então serem levados a presídios da região.
O crime

A comerciante desapareceu na noite de domingo (24), após sair de casa dizendo que iria a um bar. Mas, segundo o delegado Márcio Murari, que chefia a investigação, Núbia foi se encontrar com o ex-namorado, após receber uma mensagem dele.
                       
Blog Embusca da Noticia,com informações da EPTV e da Record/Cidade Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...