Um fato ocorrido em Macarani na semana passada (3) e que terminou com a morte de uma criança menor de cinco meses, depois de publicada a versão da mãe da criança viralizou nas redes sociais está dando o que falar e promete outros desdobramentos, inclusive na Justiça. Tudo começou segundo Dona Taís Silva Ribeiro, na tarde da última segunda-feira (03), quando o pequenino, Warnick Mantiny Ribeiro Silva, de apenas três meses e com histórico de portador de Micro encefalia (doença associada ao Zica Virus), começou a passar mal com problemas respiratórios. Imediatamente o pai do garoto, o Sr. Gilberto Manuel da Silva Júnior, levou o bebê até o Hospital e Maternidade São Pedro para tomar nebulização.
“Chegando ao hospital meu filho nem foi atendido pela médica de plantão, foi atendido pelas enfermeiras que iniciaram os procedimentos, e quando a médica Dra. Gisele chegou, ela apenas olhou a criança, disse que não poderia fazer nada além do que já tinha sido feito.
Nem mesmo um aparelho utilizou para examinar a criança, encerrou a nebulização e mandou que a gente levasse ele de volta para casa.” Conta Dona Taís Ribeiro, que informou ainda que quando chegou ao hospital o esposo já estava retornando com o Bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário