segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mulher: finge ser homem e consegue levar amiga para a cama

O tribunal de Chester, Reino Unido, condenou uma mulher a oito anos de prisão por abusar sexualmente de uma amiga. Gayle Newland, 27 anos, segundo a Justiça, fingiu ser um homem na internet para fazer ludibriar e levar uma jovem a fazer sexo com ela. Esse é o segundo julgamento de Gayle, que havia recorrido da decisão.
Segundo a corte, Gayle convenceu a mulher a usar uma venda nos olhos e praticou o ato com uma próteses peniana. Ainda de acordo com o tribunal, a jovem teve os olhos tapados desde o início do encontro e durante todas as 100 horas que ficaram juntas. O juiz acredita que a autora do crime criou uma personagem online “perturbadoramente complexa” para conseguir “uma estranha satisfação sexual”.
Os documentos da corte, segundo o jornal The Guardian, mostram que Kye Fortune, como ela se identificava na rede, tinha várias desculpas para nunca aparecer para as mulheres e convencê-las de que era preciso se vendar. Um delas é de que sofreu um acidente e estava completamente desfigurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...