terça-feira, 11 de abril de 2017
Motociclista é preso após provocar colisão frontal que deixou um morto em Itatim
Nailson da Silva Macedo, de 22 anos, foi preso, na segunda-feira (10), por provocar o acidente de trânsito que matou Gilberto Santos da Silva, 42, em Itatim, a 169 km de Serrinha. Ele estava alcoolizado pilotando uma motocicleta e foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Itatim), com ferimentos leves, logo após ser atendido por uma equipe do SAMU.
O acidente foi uma colisão frontal entre as motocicletas de Nailson e de Gilberto, que também pilotava outra, no bairro Vila São Geraldo. Exames realizados pela equipe médica que se dirigiu ao local comprovaram que Nailson havia ingerido bebida alcoólica.
O delegado Alex Wendel, titular da DT/Itatim, informou que a motocicleta pilotada por Nailson foi adquirida num leilão e estava sem as placas e com a numeração do chassi parcialmente raspada.
Na DT/Itatim, Nailson foi autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito e por conduzir veículo alcoolizado. Ele permanecerá custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...
-
Estamos prestes a testemunhar uma guerra de grande escala entre Israel e Palestina, com Israel bombardeando Gaza e o Hamas lançando foguet...
Nenhum comentário:
Postar um comentário