quinta-feira, 6 de abril de 2017

Lavrador é morto a tiros na zona rural de Feira; polícia suspeita de assalto


O lavrador Antônio Santos da Conceição foi morto a tiros na manhã desta quarta (5) na zona rural de Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima foi morta em frente da residência, no povoado conhecido como Fazenda Candeal, distrito de Jaíba.

Testemunhas informaram que a vítima foi assassinada por dois homens que estavam de moto e fugiram. A Polícia Civil suspeita que trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois segundo testemunhas o homem reagiu ao assalto.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), quem tem a titularidade do delegado André Ribeiro.

Homicídio

Já por volta das 16h, outro assassinato foi registrado nesta quarta-feira (5), desta vez na Travessa Aldeia, transversal da Rua Primavera, bairro Pampalona.

Jonas Felipe Davi de Castro, de 27 anos, foi assassinado a tiros por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram e dispararam vários tiros de pistola 380. Os disparos atingiram costas, braços e cabeça da vítima, conforme ocorrência policial.

O jovem morava em um residencial popular no bairro Asa Branca III, segundo informações da delegada Larissa Lage da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

As informações: De Olho na Cidade e Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...