quinta-feira, 9 de setembro de 2021

MISERICÓRDIA! Homem de 37 anos é acusado de abusar de adolescente de 15 em Coração de Maria

 



Um homem de 37 anos foi acusado de abusar de uma adolescente de 15 anos com quem vivia junto. O caso teria acontecido no município Coração de Maria. A tia da menina, Cristina Correia, afirmou que ela conseguiu fugir de casa para pedir ajuda. No hospital, a médica viu sinais de agressão e solicitou a presença da família para realizar o atendimento.
“O Conselho Tutelar foi na quarta-feira(8/9) na casa da minha mãe, pegou essa adolescente e levou para Feira para fazer os exames. Chegando em Feira, não se encontrava delegado na delegacia, então a adolescente foi levada para casa”, disse Cristina, tia da menina.


“Aqui na delegacia, na Dercca, aqui em Salvador, eu consegui bons policiais e assim que foi passada a minha informação sobre a adolescente, eles me acolheram e eu estou fazendo o registro, do boletim de ocorrência. Eu posso fazer uma ocorrência, dependendo da situação, em qualquer delegacia e a própria delegacia emite o procedimento para outra delegacia”, comentou a tia da adolescente.
O delegado Sergio de Araújo Vasconcelos afirmou que o fato foi encaminhado para o plantão de Santo Amaro e a queixa foi registrada na última quarta-feira (8/9).
“Ela registrou a queixa apenas de lesões corporais, ela disse que foi agredida fisicamente. Não falou que foi abusada sexualmente”.

Segundo informações de moradores do município de Coração de Maria, o homem morava com a adolescente na localidade do Canta Galo, zona rural da cidade, desde quando ela tinha 11 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...