quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Leite quente queima 36% do corpo de bebê e bombeiros usam helicóptero em resgate

 

Bebê de 4 meses foi levado para o Hospital João XXIII (Reprodução/Pixabay + Amanda Dias/BHAZ)

Socorristas do Corpo de Bombeiros utilizaram um helicóptero da corporação para resgatar um bebê que teve 36% do corpo queimado. A criança de 4 meses sofreu queimaduras depois que o irmão mais velho, 5, derrubou leite quente enquanto a mãe se preparava para alimentá-los. O caso ocorreu em Sete Lagoas, na região Central de Minas.


A mãe das crianças contou aos bombeiros que preparou o leite quente para os filhos, mas que o mais velho derrubou o alimento acidentalmente no mais novo. Logo após o ocorrido, a mulher levou as crianças para uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A equipe médica foi a responsável por acionar o socorro junto aos bombeiros. Enquanto aguardavam, os profissionais realizaram os primeiros socorros no bebê ainda no local. Por fim, a criança foi levada ao Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de BH, onde segue internada. Não há outros detalhes a respeito do estado de saúde dela até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...