terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Dentro do provador: Dono de loja de BH é suspeito de estuprar mulheres

 

Um dono de loja de roupas femininas está sendo investigado por estuprar mulheres dentro do próprio estabelecimento após dezenas de denúncias explodirem nas redes sociais. Entre as vítimas estão clientes, candidatas atraídas por anúncio de emprego e até mesmo funcionária do estabelecimento que funciona na região Central de Belo Horizonte. A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (29) que investiga os supostos crimes. Procurado, uma interlocutora disse que o suspeito não vai se manifestar.

Vítimas do homem já registraram ocorrências desde, pelo menos, 2017. Mas nesta semana os casos explodiram após relatos viralizarem no Instagram. Os crimes são chocantes: o homem chegou a ejacular em vítimas, estuprou mulheres e também assediou sexualmente tantas outras, conforme os relatos postados nas redes sociais e também registrados na polícia. “Ele segurou minha cabeça pelo cabelo, travando e me obrigou a fazer sexo oral nele”, relembra uma das vítimas, que passou quase dois anos sem denunciar o crime por vergonha.

relato estupro loja de roupas
Relato dos estupros (Reprodução/Instagram)

O BHAZ identificou quatro mulheres que fizeram o registro na polícia e conversou com uma delas, atualmente com 23 anos. A vítima chegou a ser funcionária da loja chamada Ana Modas, dentro de um centro comercial, e, após três meses, recebeu um convite do proprietário. “Ele me chamou para fazer umas fotos de divulgação de vestidos e biquínis. Não me importei, pois ele nunca tinha feito gracinhas comigo. Só estávamos eu e ele na loja. No momento em que fui provar os biquínis, falei para ele não entrar no provador, pois não me sentiria confortável”, relembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...