terça-feira, 18 de junho de 2019

Feto é encontrado enterrado embaixo de árvore em Bom Jesus da Lapa

Foto:Local/reprodução Notícias da Lapa
Um feto de aproximadamente cinco meses foi encontrado na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, na manhã de domingo (17). O feto estava enterrado embaixo de um pé de umbuzeiro no bairro Jurema, conforme informação da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 
De acordo com informação do site Notícias da Lapa, o aborto teria sido feito na maternidade da cidade após uma ultrassom morfológico constatar uma má formação fetal. O aborto teria sido realizado na maternidade e posteriormente liberado para o pai fazer o atestado de óbito, mas por falta de conhecimento ele teria enterrado o bebê sem seguir os procedimentos.
O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. O laudo deve indicar se o aborto foi provocado. E se realmente o feto encontrado tinha má formação mesmo.
Procurado pelo portal Folha do Vale, a direção da unidade não retornou nossas ligações, mas deixa o espaço para os devidos esclarecimentos.
O inquérito deve ser aberto pela 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). A pena é de 1 a 4 anos de prisão, mas pode incluir ocultação de cadáver também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...