terça-feira, 25 de junho de 2019

Décimo homicídio é registrado em Guanambi

Foto:Reprodução perfil pessoal
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na noite domingo, 23 de junho, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. João Paulo da Silva Santos (Cachorrinho), 32 anos, foi baleado na Rua Otacílio Fernandes.
Segundo informação da polícia, João Paulo conversava com amigos no momento em que dois homens montados em uma motocicleta passaram atirando.João morreu no local. Alexandre Valério dos Santos, de 21 anos e Anderson Jhon da Conceição, de 24 anos, também foram  baleados.
As vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao  Hospital Regional de Guanambi. As vítimas foram atingidas  de raspão na cabeça e  nas nádegas.
Corpo de João Paulo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passou por exame de necropsia. A 22ª Coorpin também já instaurou inquérito para investigar o caso.
Esse foi o décimo homicídio registrado no município em 2019, conforme dados da Coorpin. O primeiro do ano ocorreu no dia 8 de janeiro, na Rua A, bairro Renascer, tendo como vítima José Henrique Ribeiro de Souza (Morgado), 20 anos.  Já o segundo ocorreu no dia 2 de fevereiro, no distrito de Mutans, e teve como vítima Maicon Charles Ramos dos Santos (Charlim), de 27 anos.
 O terceiro homicídio ocorreu no dia 23 do mês de março em bar localizado às margens da BR-030, trecho entre os municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto. A vítima foi Orlando Alves de Castro (Tim), 40 anos. O quarto homicídio ocorreu no dia 30 de março na Rua Genebaldo Souza Teixeira, bairro Lagoinha e teve como vítima Alessandro de Jesus Oliveira (Doquinha), 28 anos.
 O quinto homicídio foi o de Wanderson Alves Reis, 31 anos, morto com um golpe de faca na noite do dia 19 de abril, em um bar, localizado na Avenida Ceraíma, no bairro Sol Nascente, em Guanambi, no sudoeste da Bahia, na noite da última sexta-feira (19). O sexto homicídio registrado no dia 23 de abril, no bairro Beija-Flor II, tendo como vítima Rafael dos Santos Evangelista, de 26 anos, que foi morto a golpe de faca.
O sétimo foi o de Michael Bruno Souza Gomes, 25 anos, morto a tiros no dia 18 de maio, bairro Monte Azul. O oitavo homicídio ocorreu na noite do mesmo dia e teve como vítima Erivaldo Pereira dos Santos (Erim), 37 anos.
O nono foi Carlos Mário de Souza Silva, de 26 anos, morto no dia 19 de junho, no bairro Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...