sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Vereador é assassinado e encontrado nu dentro de apartamento


Silvânio Barbosa (MDB), vereador por Maceió (AL), foi encontrado morto, dentro do apartamento em que morava, no bairro do Benedito Bentes, na capitala alagoana, na manhã deste sábado (8). O corpo do político tinha perfurações, segundo a Polícia Militar, afirmando que o carro dele foi roubado. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecida pela polícia.

Ainda de acordo com a corporação, Barbosa estava nu, com um travesseiro na cabeça. O imóvel continha marcas de sangue e estava revirado. “Recebemos o chamado do assessor do vereador, que disse que não conseguia contato com ele há dois dias, o que não era comum. Ele tinha uma chave e entrou, e viu o vereador morto. Chegamos aqui e o constatou a morte”, disse o sub-tenente Heleno, supervisor do 5° Batalhão da PM, ao G1.


Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) informou que o Delegado-Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou os delegados Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), e o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigarem o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...