terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Elemento morre após confronto com Polícia Militar em Biritinga (BA); PM encontrou arma e drogas

Blog Biritinga Informa 

A equipe da Polícia Militar em Biritinga recebeu denúncia de tráfico de drogas na Rua da Pataíba, em Biritinga, na manhã desta segunda-feira (14), e assim se deslocou até o local mas não obteve exito. Durante a tarde, a equipe voltou a receber informações,  e se deslocou até a rua, mas os criminosos evadiram do local efetuando disparos contra a equipe da polícia. 

Os criminosos evadiram em direção a um matagal efetuando disparos de arma de fogo, foi quando houve o revide por parte dos policiais, que ao cessar os disparos progredimos encontrando um dos suspeitos alvejado e ainda apresentando sinais vitais sendo prestado o socorro ao hospital municipal, retornando em busca dos outros indivíduos mas não os localizando. 

No hospital foi atestado o óbito pela Dra Karen Rodríguez CRM 32138, sendo posteriormente o mesmo identificado. 

Os policiais apreederam 01 revólver Rossi cal 32, 5 munições cal 32 (3 deflagradas e 2 picotadas),37 trouxas maconha,1 tablete maconha, R$ 32,00 e material para acondicionamento da droga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...