sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro incendiado


Um veículo Gol foi incendiado no final da noite de ontem (10) na rua Pilão Arcado no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana. Policiais militares após denúncias de moradores, estiveram na localidade e acionaram os policiais civis.

Ao chegar no local, os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) constataram que havia um corpo no banco traseiro do automóvel totalmente carbonizado, não podendo naquele naquele momento identificar o sexo da vítima.
O delegado Luiz Osório foi o responsável pelo levantamento cadavérico. Os restos mortais foi encaminhado ao setor de necropsia para ser submetido a perícia.

Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, o delegado revelou  que um pessoa vítima de espancamento envolvida neste episódio segue em observação na emergência do Hospital Clériston Andrade (HGCA). Uma suposta  namorada da vítima, ainda não foi localizada pelos policiais, frisou a autoridade policial a reportagem.

A escala da violência segue no município, só nesta quinta-feira a policia registrou quatro assassinatos.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim- Foto Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...