sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Homem é assassinado com golpe de foice em Florianópolis

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira no meio de um matagal no alto do Morro Santa Vitória, no bairro Agronômica, em Florianópolis. Uma denúncia anônima levou os policiais ao local onde estava a vítima.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, o homem foi morto com um golpe de foice no pescoço, e o corpo desovado na mata. A arma do crime também foi localizada no meio do mato. O assassinato aconteceu na quarta-feira (9). Ainda não há suspeita de autoria nem motivação para o crime.

Identificada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) como Natanael de Carvalho Lima, a vítima era natural da Bahia e estava em Florianópolis há pouco tempo, revelou o delegado Ênio de Oliveira Matos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital. Ele não tinha passagem pela polícia no Estado.

Matos investiga o caso, mas diante do volume de homicídios nos últimos dias, a apuração divide espaço com outras na equipe da especializada. Até este momento, ninguém foi preso pelo assassinato do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...