sábado, 13 de agosto de 2016

Serrinha: Donos de Carroças continuam colocando a vida humana em risco

  


Já tivemos muitas pessoas quê perderam suas vidas, por conta de animais soltos ou amarrados as margens das BR e das BA aqui está mais um animal solto comendo , nas proximidades   de um redutor de velocidade. Essa é a rodovia quê liga Serrinha a Barrocas e aqui passa muitos carros e motos e o dono desse inocente, animal parece não saber quê está errado em deixar seu animal pastando as margens da pista. Quando acontece um acidente envolvendo , animais os donos não aparecem para responder a bronca, somem sem deixar rastro e quem os conhecem não informam nada para policia , quê por falta de informações , nada pode fazer para punir o verdadeiro animal quê é um quadrúpede inconsequente .
A esse tipo de pessoa a lei deve, ser mais rígida por quê quando acontece acidente são duas vidas quê são ceifadas , a vida da vitima  ser humano  e também a vitima animal quê também é um ser vivente então por isso a punição deve ser mais pesada , apara quê sirva de exemplo para muitos quê praticam esse ato irresponsável .



FotoReportagem Nem Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...