quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Pintor é morto com dez tiros no bairro Conceição


O pintor Valter de Jesus Oliveira, de 39 anos, foi assassinado com cerca de dez tiros na madrugada desta quarta (17) em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 00h30 na Rua Visconde de Mauá, bairro Caseb.

A vítima morava na Rua Morro da Serra, bairro Conceição, e foi executada por pessoas ainda não identificadas pela polícia. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Baraúnas

Também foi registrado ontem (16), volta das 19h30 em Feira de Santana, o assassinato de Deibson Queiroz Lessa Santos, 28 anos, que foi morto na Rua José Tavares Carneiro, no bairro Baraúnas.

O jovem foi atingido por vários tiros na cabeça, na perna e nos braços, Deibson morreu no local do crime. Segundo a polícia, ele morava no centro do município de Conceição da Feira. Não há detalhes sobre a motivação e a autoria do assassinato.

Estatística 

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam os dois crimes, que elevam para 15 o número de homicídios no mês de agosto, com um total de 224 em todo o ano.

Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa e Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...