quarta-feira, 11 de maio de 2016

Expediente do TRF1 e da SJDF desta quarta-feira (11) se encerra às 16h


Fachada sede I_im2
O expediente interno e externo do TRF da 1ª Região e da Seção Judiciária do Distrito Federal desta quarta-feira, 11 de maio, será encerrado às 16h em virtude da sessão de votação do Plenário do Senado Federal, que decidirá sobre o afastamento da presidente da República, Dilma Roussef, do cargo. A determinação consta da Portaria Presi 172.

A medida tem por objetivo garantir a segurança de membros, servidores e colaboradores da Justiça Federal da 1ª Região por causa da grande movimentação de pessoas com posições partidárias e políticas divergentes, que poderá resultar em conflitos.

Outra preocupação é com a mobilidade urbana, uma vez que a interdição do Eixo Monumental e das vias de acesso vai acarretar em grande fluxo de veículos nas áreas próximas aos Edifícios Sedes do Tribunal e da SJDF.

Prazos processuais – Os prazos processuais que tiverem início ou vencimento no dia 11/5/2016 ficam prorrogados para o dia 12/6/2016. Fica mantida, no entanto, a apreciação de ações, procedimentos e medidas de urgência que visem a evitar perecimento de direito.

Exceção – Somente os servidores dos Edifícios Sede do TRF da 1ª Região e da SJDF terão horário reduzido, não alcançando as Varas de Juizados Especiais, as Turmas Recursais, as Varas de Execução Fiscal, as Varas Criminais, o Centro Judiciário de Conciliação e as demais unidades judiciárias e administrativas que funcionem no Edifício Cidade do Cabo Frio.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...