Morreu na manhã desta sexta-feira (24), no Hospital Regional de Guanambi (HRG), o jovem Andrio de Jesus Silva (Negão), de 24 anos, após ter sido vítima de um acidente de moto no município de Malhada, região Sudoeste da Bahia.
De acordo informações, o acidente ocorreu no dia 11 de maio, por volta das 18h30min, quando Andrio e outro homem identificado como Jaison Manoel de Farias (Dai), de 34 anos, seguiam pela BR-030 e nas proximidades do distrito do Julião, após o condutor da moto perder o controle da direção, o veículo desceu uma ribanceira.
No acidente Andrio e Jaison tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital São Geraldo em Malhada. Posteriormente eles foram transferidos para o HRG. Daí recebeu os cuidados médicos e no dia seguinte teve alta da unidade.
Andrio ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRG, mas não resistiu. De acordo informações, o acidente teria sido provocado após um motorista que seguia sentido oposto ao das vítimas não ter baixado os faróis do automóvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário