Um homem identificado como Janderson Alves Santana, “Riquinho”, foi preso suspeito de aplicar golpes na manhã desta terça-feira (6). Riquinho foi preso por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), no bairro Pernambuco, em Caetité, no sudoeste da Bahia, na operação batizada de “Deus no Egito”.
De acordo com informação da polícia, eles cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Riquinho, o qual é suspeito de aplicar golpes no município de Riacho de Santana. A operação contou com apoio da 24ª Coorpin de Bom Jesus da Lapa e da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar de Caetité.
Conforme os agentes, o suspeito teria montado uma espécie de “pirâmide financeira”. O prejuízo pode ultrapassar 3 milhões de reais.
Riquinho foi apresentado na Delegacia de Riacho de Santana, ficando à disposição da justiça. A Polícia Civil continua investigando qual o destino do dinheiro furtado das vítimas nesses dois anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...
-
Estamos prestes a testemunhar uma guerra de grande escala entre Israel e Palestina, com Israel bombardeando Gaza e o Hamas lançando foguet...
Nenhum comentário:
Postar um comentário