quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Chefe do ‘BDM’ de Camaçari, Nicão é morto a tiros em Salvador

Na noite desta quarta-feira (31), Claudomiro Santos Rocha Filho, o 'Nicão', 32 anos, foi morto a tiros na Avenida Pinto de Aguiar, em Patamares, Salvador. O ex-Sete de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) era suspeito de liderar uma quadrilha com atuação em Camaçari e na Boca do Rio.
De acordo com informações da SSP-BA, Nicão estava sozinho em um carro, quando foi cercado por outro veículo. Não há informações sobre a identidade dos atiradores. A motivação do crime também ainda será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em agosto deste ano, Claudomiro foi libertado do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, onde respondia processos por homicídio qualificado e tráfico de drogas desde 2016. Ele era acusado de chefiar a ramificação do “Bonde do Maluco” em Camaçari e no bairro da Boca do Rio, na capital baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...