Robson estava escondido em uma casa no bairro Cidade Nova |
De acordo com informações levantadas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, Robson é acusado de participar de um latrocínio – roubo seguido de morte – na cidade de Inhuma (PI). Ele estava escondido em uma casa na Travessa Candeal.
Após receber voz de prisão ele foi conduzido à delegacia de Serrinha, onde segue à disposição da Justiça.
Robson e outros dois homens, que também já estão presos, são suspeitos de matar a facadas o professor e funcionário público Reginaldo Gonçalves Moura, de 49 anos, no município de Inhuma, a 246 km da capital Teresina, no dia 2 de setembro deste ano.
Professor foi esfaqueado no pescoço e corpo deixado em estrada de terra |
De acordo com a polícia, os suspeitos cometeram o crime para roubar o automóvel da vítima, que foi encontrado horas depois a 72 km do local do crime. Ainda conforme com a polícia, os suspeitos teriam tentando trocar o veículo por drogas em um ponto de venda de entorpecentes na cidade, porém não conseguiram porque o traficante percebeu que o carro era roubado.
O corpo do professor foi encontrado em uma estrada de terra a apenas alguns metros do local onde acontecia uma festa, último lugar onde a vítima foi vista. De acordo com a polícia, os três suspeitos foram vistos na mesma festa.
“Levaram o carro da vítima, carteira e celular”, disse o delegado Maicon Braga, responsável pelo caso. Os outros dois suspeitos são: Carlos Batista Dias e Rafael dos Santos Lima.
Segundo o delegado Maicon Braga, a vítima foi assassinada com um profundo corte na garganta, feito no local onde o corpo foi encontrado. “Foi um crime cruel. Parecem ter jogado ele do carro, o corpo estava coberto de terra”, disse o delegado.
Outros dois suspeitos do crime já estão presos no PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário