De acordo com informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, por volta de 00h30, durante patrulhamento, policiais militares da 3ª Companhia do 16º Batalhão avistaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta Honda CG, cor preta e placa JQA-3623, licença de Barrocas, em atitude suspeita.
Diante disso, os policiais iniciaram o acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros da viatura para ordenar que os suspeitos parassem o veículo. No entanto, a dupla desobedeceu às ordens dos policiais e empreendeu fuga em alta velocidade por uma estrada vicinal no sentido Araci – Teofilândia.
Moto usada pelos suspeitos foi apreendida |
Durante a fuga, o garupa da motocicleta sacou uma arma e efetuou quatro disparos contra os militares. Um dos tiros atingiu o retrovisor direito da viatura policial e os estilhaços feriram um agente.
Alguns metros depois, próximo ao povoado de Barreiros, na divisa entre os municípios de Araci e Teofilândia, os dois se desequilibraram e caíram com a moto. Mesmo assim, saíram correndo e continuaram atirando. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos pelos próprios policiais e levados para o Hospital Municipal de Araci, mas não resistiram.
Com os dois, foram encontrados dois revólveres Taurus calibre 32 com 11 munições deflagradas, quatro porções de cocaína e uma trouxinha de maconha. As armas, as drogas e a moto usada pelos suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, os dois suspeitos não haviam sido identificados pela polícia.
Suspeitos ainda não foram identificados pela polícia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário