quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Tucanense corre risco de ficar cego por falta de condições para tratamento; ajude e compartilhe

   Foto: Arquivo Familiar

João Alves de Santana Júnior, 32 anos, conhecido por todos como Júnior, tem 02 filhos. Ele residente no Povoado de Creguenhem, município de Tucano, e fez uma cirurgia no olho esquerdo, em novembro 2017, no CEMA, Hospital Especializado, situado no Estado de São Paulo. Neste ano de 2018, ele teve graves reações no olho que havia realizado o transplante.

 Ocorreu o embaçamento da visão, vindo a perdê-la totalmente. Júnior já está na fila para novo transplante de córnea do outro olho, agora o direito. Foi detectada uma infecção nos olhos que precisa ser tratada. No entanto, a família está enfrentando sérios problemas financeiros e nece
ssita continuar com o tratamento. Sem recursos, corre o risco de interrupção do tratamento médico. Ele pode ficar cego por falta de recursos para ficar em São Paulo.


 O caso veio a público após uma publicação de Alex Andrade – Tenente da Polícia Militar, que resolveu ajudar a família. “A família já não tem mais recursos para continuar a pagar os exames e o custo de manter Júnior em São Paulo. Motivo que pelo qual vem pedir a ajuda de todos. O desejo de ajudar um pai a voltar a ver seus filhos é comovente“, disse o Tenente. Ao site A Voz do Campo, Maria Izabel, irmã de Júnior, confirmou toda a história. Eles pedem a ajuda e contribuição de todos.
Você pode ajudar?

Banco Bradesco
Agência 3544
C. Corrente 12503-2
Titular: Maria Santos de Santana (mãe de Júnior)

Banco do Brasil
Agência 4495-4
C. Poupança 510.015.666-6

Agência 4495-4
C. Corrente 15.666-3
Titular: Maria Isabel Santos de Santana (irmã de Júnior)

Contato da Família: 75 9.9158-6892.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...