Robson da Conceição de Oliveira, de 24 anos, preso na madrugada desta terça-feira (23), por policiais da 3ª CIA, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia, foi autuado pela delegada Virgínia Aranha, por tráfico de drogas e corrupção de menor.
Foto: suspeitos /PM
O menor de 15 anos, identificado pelas iniciais J.M.S. G foi ouvido e liberado pela delegada. Posteriormente ele será ouvido pelo magistrado Roberto Paulo Prohmann Wolff.
Robson foi abordado pelos policiais quando seguia andado com destino ao povoado do Julião, em Malhada, na companhia do menor, o qual ainda teria tentado desfazer da droga, mas não houve tempo.
Aos policiais militares, o menor teria confirmado que comprou a droga com Igor de Oliveira Borges, de 18 anos, o qual foi localizado na Rua Bahia, no bairro São Francisco, com certa quantidade de crack,mas conseguiu fugir.
Igor foi preso no mês de junho, por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE–Sudoeste), acusado de tráfico de drogas.
No mês de setembro, Robson atirou contra o irmão Ranieri Ferreira Batista (Rony). Na época, Robson não foi preso. Robson é temido no povoado do Julião e na comunidade de Mocambo, conforme afirma moradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário