Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do jovem Moacir José Santana Júnior, de 20 anos, foram conduzidos à delegacia da cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, no domingo, 28 de outubro.
Orlando Alves de Castro e Emanuel Pedro Teixeira de Souza (Foto: Divulgação) |
Orlando Alves de Castro e Emanuel Pedro Teixeira de Souza, foram detidos por agentes da Polícia Civil, os quais são apontados como os autores do crime contra Moacir, encontrado morto na manhã de domingo (28), em uma casa, na Avenida Dr. José Humberto Nunes, Centro da cidade de Guanambi, Conforme apurou nossa reportagem, Orlando já esteve preso no início do ano, após ser flagrado com um revolver calibre 38, na Rua Tomaz Gonzaga, Centro de Guanambi.
Gonzaga, Centro de Guanambi.
A dupla foi levada a delegacia para aplicação dos meios necessários. Segundo a polícia, a crime pode ter relação com o trafico de drogas. Moacir era acusado de ter participado na morte de Elisângela Pereira dos Santos, 23 anos, crime ocorrido no dia 31 de janeiro deste ano. Além disso, também era acusado de ser integrante de uma facção criminosa liderada pelo traficante Fabiano Almeida dos Santos (Baú).
Nenhum comentário:
Postar um comentário