quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Dono de drogas apreendidas no interior da Bahia morre após confronto com PMs

Um homem identificado como Marcos Lima Costa, de 40 anos, apontado pela Polícia como dono de cinco toneladas de maconha apreendidas na terça-feira (9/10), na cidade de Cândido Sales, a 593 km de Salvador, foi morto após confronto com militares.

De acordo com informações da Polícia, equipes da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar, na quarta-feira (10/10), por receberam informações do Disk Denúncia de que o dono de 2,3 toneladas de drogas aprendidas durante uma ação conjunta realizada pela PM e a Polícia Rodoviária Federal, em Cândido Sales estaria escondido em uma residência no bairro Três Ranchos, em Cândido Sales.

 
Ao chegarem no local, o suspeito atirou contra os policiais. Houve troca de tiros, e o homem foi atingido e socorrido para o hospital municipal, em seguida transferido para o Hospital de Base, em Vitória da Conquista, onde foi a óbito.

Com o acusado a guarnição encontrou uma pistola 380. A ocorrência foi registrada na delegacia de Vitória da Conquista.

                                                     CASO:

Cerca de 2,3 toneladas de maconha foram apreendidas na noite de terça-feira (9/10) no município de Cândido Sales, a 593 quilômetros de Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com informações de um possível transporte de drogas, equipes da Polícia Militar e Polícia Federal montaram um bloqueio na BR-116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...