Fonte: Da redação
Zilma Bernardes, de 51 anos, foi morta a facadas na noite desta quinta-feira (5/7), no bairro Dr. Juracy, em Brumado, sudoeste baiano. O autor do crime é ex-marido da vítima que foi preso e confessou a autoria.
De acordo com a polícia, Gildásio de Jesus, de 55 anos, invadiu a casa da vítima, na Rua Ruy Barbosa, e a esfaqueou. Familiares de Zilma informaram que a vítima já havia sido ameaçada de morte pelo ex-marido e que ela já tinha sido agredida por ele, mas nunca o denunciou.
Após o ataque, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, mas não resistiu aos ferimentos. Já o ex-marido fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar e levado para a delegacia da cidade.
Gildásio de Jesus permanece preso na delegacia de Brumado à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Itaquaraí, a cerca de 25 km de Brumado, para o sepultamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...
-
Estamos prestes a testemunhar uma guerra de grande escala entre Israel e Palestina, com Israel bombardeando Gaza e o Hamas lançando foguet...
Nenhum comentário:
Postar um comentário