sexta-feira, 9 de março de 2018

Após serem retirados da casa por homens armados, corpos de jovens coiteenses foram encontrados na Zona Rural de Barrocas.


Foto: Rubenilson Nogueira
Na manhã desta sexta-feira (09) moradores da região do Arco, Zona Rural de Barrocas, se depararam com os corpos de dois jovens, uma moça e um rapaz, com marcas de tiros. Segundo informações eles são moradores do Povoado de Canta Galo, Zona Rural de Conceição do Coité. 

O JNV apurou que, por volta de 01h da madrugada o casal Renata Valéria Mota e Tedisson Cerqueira, idades não informadas, foram sequestrados no Povoado de Canta Galo, no município de Conceição do Coité.

Ao site Informe Bahia, a mãe do rapaz senhora Adriana relatou que 'eles estavam dentro de casa, quando homens armados e não identificados invadiram a residência, sequestrando o casal e na fuga atiraram para cima'. A filha do casal foi deixada dentro de casa.

Imagem Reprodução WhatsApp
Assim que tomaram conhecimento do sequestro dos jovens, amigos e familiares começaram a procurá-los e espalharam a informação do sequestro nas redes sociais. Na manhã de hoje os corpos foram encontrados com perfurações de arma de fogo numa estrada de terra na Região da Fazenda Arco, entre os Povoado de Minação e São Miguel do Ouricuri em Barrocas 

A Polícia Militar isolou o local do crime e aguarda a chegada da equipe do DPT da cidade de Serrinha.

Autoria e motivação são desconhecidas, o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Ronda @ Nossa Voz /Com informações do Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...