sábado, 8 de julho de 2017

Grande piada: Mãe de assaltante tenta registrar queixa contra vítima que reagiu a assalto

A mãe de um suspeito de roubo preso em flagrante tentou registrar queixa contra as vítimas que reagiram à tentativa de assalto. O delegado se recusou a fazer o boletim de ocorrência. O caso foi em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite da quinta-feira (6/7).
Erick Thadeu Pariz de Oliveira, de 23 anos, e Gregory Perciliano de Jesus, 20, foram presos tentando roubar a carga de um caminhão no momento da descarga. Um deles estava armado e anunciou o assalto. Outros funcionários da empresa perceberam a ação e reagiram. Segundo informações houve uma luta corporal e os dois suspeitos foram agredidos.
A Polícia Militar foi chamada depois que os funcionários conseguiram imobilizar os suspeitos. A arma que eles usavam era falsa e foi apreendida. Os dois foram levados à delegacia e autuados em flagrante por roubo. Familiares dos dois chegaram no meio da situação, inclusive a mãe de Gregory, que quis registrar boletim de ocorrência por lesão corporal contra as pessoas que agrediram o filho. “Eu expliquei que não registraria, pois as vítimas do roubo estavam em legítima defesa e agiram com respaldo da lei”, diz o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...