Equipes do setor de inteligência da Operação Gemeos, unidade da Polícia Militar responsável pelo combate aos roubos de ônibus, desarticularam, na noite de ontem (6), uma quadrilha de adolescentes responsável por dezenas de roubos a ônibus na capital baiana. Quatro garotos de 14 anos e uma garota de 15 foram flagrados roubando o coletivo da empresa Expresso Metropolitano, que fazia a linha Terminal da França x Simões Filho, que trafegava no sentido Base Naval.

Carlos Alberto Sacramento, 18, também foi capturado e fazia parte do bando. O comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto, explicou que ações de inteligência e acompanhamento da quadrilha vinham sendo realizadas e as equipes esperaram o melhor momento para detê-los, sem oferecer riscos aos passageiros.
Com o sexteto, que reside no Alto do Cabrito, foi apreendida uma pistola de brinquedo, muito semelhante ao armamento de verdade, além da recuperação de sete celulares, dois relógios e duas carteiras. Os donos, após depoimento e registro do crime, receberam os seus pertences.
Fonte: Ascom/ Alberto Maraux
Nenhum comentário:
Postar um comentário