Zuleide Corva dos Santos, 39 anos, foi apresentada pela polícia nesta terça-feira, 13. Ela foi presa na segunda, 12, suspeita de ter atacado o vizinho Jairo de Souza Alves, 47 anos, com ácido muriático no último sábado, 10.
Segundo a delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas, Zuleide compareceu à delegacia na última sexta-feira, 9, alegando ter sido agredida com um soco no rosto pelo homem.
Por estar muito machucada, segundo a polícia, a delegada a orientou a procurar uma unidade de saúde para tratar o ferimento e depois fazer a denúncia, mas ela teria se recusado e ido embora.
No dia seguinte, contou Zuleide, ela viu seu pai conversando com Jairo. Então, foi até em casa, pegou um frasco contendo o ácido e jogou contra o vizinho. Ela disse à delegada que pensou que ele iria agredir seu pai e depois a ela, por isso o atacou.
O homem sofreu queimaduras nas costas, braço e peito. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama.
Zuleide foi autuada por tentativa de homicídio e será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF) para audiência de custódia com o juiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário