Dois homens - de 20 e 23 anos - foram mortos na manhã desta segunda-feira (9) em Santaluz, cidade do Território do Sisal, a 84 km de Serrinha. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram em um intervalo de 20 minutos.
Segundo a PM, a primeira vítima foi o jovem Emerson Felipe da Silva, conhecido como “Netinho” - que morava na Rua Castro Alves, no bairro São Pedro. O rapaz jogava baralho com mais três pessoas, quando foi surpreendido por quatro homens encapuzados. Emerson foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. A autoria e motivação de crime ainda são desconhecidas.
As testemunhas informaram que os criminosos se aproximaram do local usando duas motos e fugiram nos mesmos veículos.
Crimes podem ter relação com o tráfico de drogas |
Populares relataram que quatro homens em um carro chegaram ao local e dois dos envolvidos entraram na residência para efetuar os disparos. A vítima foi atingida por vários tiros, a maioria na cabeça. O crime foi presenciado por familiares da vítima. Eles relataram à polícia que a ação foi rápida. Os suspeitos se aproximaram da vítima, atiraram e fugiram.
Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil (DPC). Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Os crimes podem ter relação com o tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário