Judivan foi preso no povoado Bandiaçu |
De acordo com a assessoria de comunicação social do 16º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizava patrulhamento pelo povoado de Bandiaçu, quando encontrou um homem em atitude suspeita. Ao ver a viatura, ele saiu correndo. Os policiais foram atrás do suspeito e conseguiram detê-lo.
Durante a abordagem, a equipe localizou o entorpecente e as cápsulas. Judivan de Oliveira Rocha, vulgo "Jiu", foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC/Coité), onde foi autuado por tráfico de drogas.
Arma de brinquedo - Ainda em Conceição do Coité, uma equipe da 4ª Companhia do 16º BPM realizava patrulhamento ostensivo no loteamento Ouro, localizado no bairro Sonho Meu, quando observaram um indivíduo em atitude suspeita. Na ocasião foi feito uma revista pessoal e, durante a abordagem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
O suspeito Jackson dos Reis Rios, de 19 anos, vulgo "Jac", foi conduzido à DPC, para adoção das medidas cabíveis. *Colaborou o repórter Renny Maia
Material ilícito encontrado com Judivan de Oliveira Rocha |
Nenhum comentário:
Postar um comentário