segunda-feira, 7 de junho de 2021

Jovem morre após explosão em baile funk clandestino na Rocinha

 

Uma jovem de 20 anos identificada como Carolina Gonçalves Oliveira morreu neste domingo, 6, após ter mais de 80% do corpo queimado em uma explosão em um baile funk clandestino na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro.


A hipótese inicial é de que ela teria sido ferida porque estava perto de uma caixa com frascos de lança perfume que pegou fogo e explodiu. A jovem chegou a ser encaminhada para o Hospital Pedro II e passou cinco dias internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O corpo dela foi enterrado nesta segunda. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o registro da morte de Carolina foi feito na 36ª DP do bairro de Santa Cruz, onde ela estava internada, mas o caso será encaminhado para investigação na 11ª DP da Rocinha. “Os agentes vão apurar as circunstâncias em que ocorreu a explosão e a responsabilização do fato”, diz trecho da nota da polícia.


Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...