quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Com ciúme, homem envenena ex-esposa, mata o filho bebê e oculta cadáveres por oito dias

 


Crédito da Foto: reprodução/Facebook

Os corpos de uma mulher de 36 anos e do filho dela, de apenas três meses, foram encontrados em uma área de mata na madrugada desta quarta-feira (23/9) em Rio dos Cedros, Santa Catarina. As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 15 de setembro.

O pai da criança, Luiz Souza de 34 anos, acabou confessando para a polícia que envenenou a carne que a ex-mulher, Josiele Lopes, consumiu pouco antes de amamentar o bebê. O suspeito revelou ainda o local onde ocultou os cadáveres.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Diogo Medeiros, o crime foi cometido por motivo de ciúmes. Luiz alega que manteve um relacionamento de um ano com a mulher e, recentemente, descobriu que ela já estaria em outro relacionamento amoroso.

Além do duplo homicídio, ele chegou a enviar mensagens para familiares de Josiele, se passando por ela. O filho mais velho da vítima, de 17 anos, procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência após receber mensagens supostamente escritas por ela e ser bloqueado. 

O suspeito está na Unidade Prisional de Itapema, onde aguarda decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...